Download – Land of the Dead – Rip

08/06/2010

Fabricante: Brainbox Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Açao
Lançamento: 2005
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 115 Mb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:



Descrição:  “Terra dos Mortos”, filme do diretor George A. Romero, é mais uma das produções de Hollywood que se prepara para enveredar pelo terreno dos jogos eletrônicos. Em “Land of the Dead: Road to Fiddler’s Green”, a idéia é levar todo o terror visto nas telonas até o Xbox e o PC, com muita ação e tiros em primeira pessoa.
O objetivo é salvar não apenas a sua própria pele, mas também a de várias pessoas que vêm sendo dizimadas por um exército de mortos-vivos que está espalhando uma verdadeira praga zumbi. O protagonista é o fazendeiro Jack, que eventualmente se junta a outro sobrevivente, Otis, em nome da sobrevivência.
A cidade Fiddler’s Green é o último refúgio de uma população assolada pelos mortos-vivos. Além de sobreviver à ameaça, será preciso descobrir um meio para detê-la, seja ele qual for. Isso inclui, certamente, usar e abusar de um belo arsenal que varia desde tacos de beisebol até rifles sniper.
Infelizmente, “Land of the Deads” não contará com as vozes do elenco, deixando de aproveitar talentos como Dennis Hopper e John Leguizamo, por exemplo.
Em um jogo como “Land of the Deads”, ambientação é palavra-chave, por isso os zumbis serão mesmo feiosos e assustadores, de todos os tipos: homens, mulheres, magros ou gordos. Claro que certas características, com como os olhos brancos e a palidez da pele são naturais em todos. O sangue e o desmembramento não são poupados, por isso pode disparar entre os olhos do bastardo que os miolos dele efetivamente voarão pelos ares.
Desenvolvido pela Brainbox Games, estúdio da Digital Extreme, através da tecnologia Unreal Engine, o jogo explorará bastante a atmosfera de horror do filme, com efeitos aterrorizantes. O multiplayer está confirmado, inclusive via Xbox Live (no caso do videogame da Microsoft), com as modalidades “deathmatch”, “team deathmatch”, “capture the flag” e “invasion”, que podem ser discensuradodas em dez diferentes mapas.


Megaupload
HotFile

Requerimentos:

PIII 1GHz
256MB de RAM
Placa 3D com 64MB
Win 98/ME/2000/XP
DirectX v9.0

Games PC | Comentários

Sabia que ser premium no BitShare permite BAIXAR até 50X mais rápido ?

Compre sua conta BitShare
30 dias R$ 12,99 | 90 dias R$ 29,99

55 Comentários para “Download – Land of the Dead – Rip”

  1. Postado por: Jack - 08/06/2010

    Até que o jogo é bom! apesar que as vezes se torna repetitivo!
    Mais vale dar uma baixada pra passar o tempo!

  2. Postado por: Giovan - 08/07/2010

    desse jeito naum da pra confiar , baixei esse jogo e qndo fui descompactar os arquivos ta cheio de virusss…naum baixem esse jogo e fiquem atento aos outros , espero que seja só esse… vlwwwwww

  3. Postado por: lontra - 08/07/2010

    VIRUS Não baixem

  4. Postado por: vitor - 08/07/2010

    Virus sim, mais é virus de crack, se vc nao sabe uzar o crack, sinto muito,…

  5. Postado por: Giovan - 08/07/2010

    VIRUS É SEMPRE VIRUS……

  6. Postado por: joao - 08/07/2010

    aonde esta o crack ? nao axei nada só um arquivo xamado ”cracktro” q nao acontece nada importante. aonde esta o crack ‘? vllw

  7. Postado por: amigo - 08/07/2010

    isso é uma vergonha…
    coloca coisa para os outros baixarem.. com fim de prejudicar o pc dos outros ….

    vao toma no cu baixeturbo com essa vergonha…

  8. Postado por: Pocket - 08/07/2010

    Amigos, não consegui passar da 2da etapa de descompactação. Alguem pode me ajudar?

  9. Postado por: leucimar - 08/07/2010

    alem de ter virus n consigu instalar q paia!!

  10. Postado por: luis - 08/07/2010

    aqui em casa ta dando nem para baixa

    Da pau no final fala q nao encontro o destino e buga =D

    alguem sabe pq??

    msm coisa com o Scarface The World is Yours – Rip

    ta dando o msm erro do dois

    vlw

  11. Postado por: B7 - 08/07/2010

    Velho como instala isso hein ?

  12. Postado por: L4D2 - 08/07/2010

    Ah tá bom… um vírus de 115mb?? Ele faz o quê, explode a cpu? Santa ignorância! Assistam alguns vídeos antes no YT, acho que não vale a pena baixar.

  13. Postado por: Roger tomaz - 08/07/2010

    que caralho pow! se as pessoas querem baixar e porque elas querem jogar ninguem pergunto se vale a pena ou não, e virus e virus porque não pode dar um jogo então se alguem descobrir como instalar esse jogo me avisem porque comentarios do tipo ”Ah tá bom… um vírus de 115mb?? Ele faz o quê, explode a cpu? Santa ignorância! Assistam alguns vídeos antes no YT, acho que não vale a pena baixar.”
    não ajudam porra nenhuma se alguem ai conseguir instalar ou se o site colocar como eu agradeço valeu’

  14. Postado por: Roger tomaz - 08/07/2010

    se alguem puder postar algo ajudando como instalar esse jogo eu agradeço muito porque comentarios inuteis como esse
    ”Ah tá bom… um vírus de 115mb?? Ele faz o quê, explode a cpu? Santa ignorância! Assistam alguns vídeos antes no YT, acho que não vale a pena baixar.” não ajudam nada

  15. Postado por: samueta - 08/07/2010

    To tentando baixar. Tive que desabilitar o antivirus. Pq o crack tem virus. Vou ver se consigo jogar.

  16. Postado por: samueta - 08/07/2010

    é completo ou não? ta me parecendo demo.

  17. Postado por: B7 - 08/07/2010

    NÃO CONSIGO INSTALAR ONDE ESTÁ AS INSTRUÇÕES ????????????????????????????????????????????????????????????

  18. Postado por: allexx' - 08/08/2010

    o mew esse é o melhor site e vcs ainda reclaman ta loko ein
    un dos unico site q naum precisa cadastra o celular site nota 1000
    continue assim

  19. Postado por: chamycal - 08/08/2010

    CHEIO DE VIRUS…

  20. Postado por: Jhonny - 08/08/2010

    o virus que ta dando e o CRACK que faz o jogo rodar sem o serial de ativação

  21. Postado por: fabricio - 08/08/2010

    onde esta o crake

  22. Postado por: fabio - 08/08/2010

    como se istala éssa merda

  23. Postado por: braynner - 08/09/2010

    muito bom esse jogo lol
    deu tudo certo aqui….
    muitos susto e sangue !!!!!!

  24. Postado por: Bercelli - 08/10/2010

    é muito facil colocar a bunda na cadeira e reclamar, dizer que é uma merda de site, mais eu quero ver ficar indo atraz de um monte de “coisas”, pra postar para que outros, que vc nemo conhece, criticare coçar o saco. bando de gente ingrata. ajudo quando posso, mais neste caso, nem FU…. desculpa quem não tem nada a ver, mas PRONTO FALEI.
    Vlw galera do baixe turbo..

  25. Postado por: Rodrigo - 08/11/2010

    Vcs tão malucos q tipo de vírus teria 115 MB e ainda divididos em várias partes quanta babaquisse agora o q eu não tô conseguindo é instalar eu acho q o Baixeturbo deveria mandar um manual pra aprender a instalar.

  26. Postado por: Roger tomaz - 08/15/2010

    pow galera nada ainda ? vo tentar instalar isso se der eu posto algo aki falou

  27. Postado por: Bercelli - 08/16/2010

    aki funcionou de boa, ate o multiplayer…

  28. Postado por: David - 08/20/2010

    Basta apagar pelo winrar o crack no arquivo “r-lotd01″ e instalar o restante e procurar um crack na net!

  29. Postado por: mazinho - 08/23/2010

    meu deus quanto retardado tem aqui, todo crack e reconhecido como virus, imbecis, virus falso positivo, querem jogo bom compra o jogo original. ai nao pega virus bando de mal agradecidos, vcs querem tudo na boca e mastigado ainda…..putss.

  30. Postado por: Brunoo - 08/25/2010

    kkkkkkkkkkkkkk.. q comediaaa… virus de 155 mb? kkkkkkk , nem passa pela cabeça du cara que pode se somente um arquivo pequeno q ta sendo reconhecido como virus, como o cara falo ai, todo o crack eh reconhecido comu virus kkkkkkkkkkkk

  31. Postado por: Usuario - 08/28/2010

    nao gostei alem de ter que desativar o anti-viruz por causa do craker vc ainda tem que descompactar os arquivos.

  32. Postado por: Grogui - 09/01/2010

    Ola galera.

    1 – Fazer download do jogo.
    2 – Descompactar arquivo LOTDR.rar.rar (será descompactado arquivos de r-lotd01.zip até r-lotd23.zip)
    3 – Ir em todos estes arquivos um por um e mandar extrair na mesma pasta
    4 – Rodar o arquivo Install.exe
    5 – Aparece um menu com musiquinha chata, mas você pode clicar em “music” que aí toca outras muito mais chatas.
    6 – Clicar em Install.
    7 – Selecionar pasta.
    8 – Na pasta em que foi instalado o jogo executar o arquivo LOTD.exe dentro da pasta System (no meu caso “C:\Jogos\Land Of The Dead\System\LOTD.exe”)

    Obs: Não rodei craque nenhum mas o jogo funcionou sem reclamar. Agora se vai espirar daqui algum tempo ou até eu chegar em alguma fase antes do fim são outros quinhentos.

    Abraço e boa sorte.

  33. Postado por: Jonathan - 09/06/2010

    Grogui vlw’s cara vc foi a solução, nao dava certo aqui, então fiquei na minha pq nao ia da em nada se eu ”CRITICACI” ou manda o baixeturbo toma no C…, mais o site deles e otimo e nao e por causa de um jogo qui eu nao ia conceguir istalar qui eu ia fazer essa coisa de Zé mané
    Vlw’s a equipe do BAIXETURBO vcs são de mais, i vlw Grogui por te mim dado essa luz ai kkkk fuiz abrç!!

  34. Postado por: Vinícius da silva Fazardo - 09/07/2010

    bom axo legal baxeturbo rtem uns games menero e facil de baixar

  35. Postado por: vinicius da silva fazardo - 09/07/2010

    é que eu gosto muito em jogos e vi este e axei legal

  36. Postado por: demonio - 09/11/2010

    MUSIQUINHA DO DEMONIO!!!!!!

  37. Postado por: Leonardo Telles - 09/18/2010

    o jogo até que é bom,mas acaba sem noção nenhuma,que final mais feio.

  38. Postado por: SAmir - 09/22/2010

    Ola galera.

    1 – Fazer download do jogo.
    2 – Descompactar arquivo LOTDR.rar.rar (será descompactado arquivos de r-lotd01.zip até r-lotd23.zip)
    3 – Ir em todos estes arquivos um por um e mandar extrair na mesma pasta
    4 – Rodar o arquivo Install.exe
    5 – Aparece um menu com musiquinha chata, mas você pode clicar em “music” que aí toca outras muito mais chatas.
    6 – Clicar em Install.
    7 – Selecionar pasta.
    8 – Na pasta em que foi instalado o jogo executar o arquivo LOTD.exe dentro da pasta System (no meu caso “C:\Jogos\Land Of The Dead\System\LOTD.exe”)

    Obs: Não rodei craque nenhum mas o jogo funcionou sem reclamar. Agora se vai espirar daqui algum tempo ou até eu chegar em alguma fase antes do fim são outros quinhentos.

    Abraço e boa sorte.
    A musiquinha nem se fala e um inferno real!!! abaixem o volume!!!

  39. Postado por: Ivany Junior - 10/11/2010

    Link provavelmente com defeito. Não rodou.

  40. Postado por: Caue - 10/21/2010

    viruuuus!! u.u

  41. Postado por: Moé - 11/16/2010

    Maldita Inclusão Digital…
    Noobs dos inferno, é claro q o crack vai ser reconhecido com vírus (isso é de lei xD)…
    “Eu uso Windows só para emular meus jogos x_X”

  42. Postado por: Rogerio - 12/20/2010

    Metodo para instalar o jogo sem o crack !!!

    1°descompacte o arquivo LOTDR pelo winrar
    2° Faça uma pasta land of the dead e dentro dela uma pasta extract
    3°Extraia pelo winzip 1 por 1 os arquivos do 1 ao 23 (r-lotd01.zip)extraia esses arquvos para a extract.
    4°depois de ter feito isso descompacte o arquvi rit-lotd.ace
    extraia para a pasta extract
    depois de ter descompactado tudo execute o setup.bat
    5°depois de ter acabado o setuo.bat abra a pasta System procure o LOTD.exe (e ate um carinha fei packs) e corra para o abraço ou para o amaço ou para esfolar a cara desses zumbis ;D

  43. Postado por: will - 12/21/2010

    por favor ai alguem me explique porq o baguio la parece virus mais na verdade como q eu vo estrai o negoço d q geito mandem algumas respostas por favor!!!- –
    °

  44. Postado por: eu - 12/28/2010

    parbéns jogo otimo podem baixar pessoal aprovado =]

  45. Postado por: wildeft - 12/29/2010

    meu por favor me expliquem como extraio o baguio pra
    não aparece virus e eu joga esse jogo é muito foda
    explica ai vlw

  46. Postado por: wildeft - 01/02/2011

    bom consegui instalar mas é so pra qm sabe mesmo

  47. Postado por: samuel - 01/04/2011

    eu tenho esse jogo, comprei quando lançou, era 2 cds…

    esse negocio de virus e mentira, e essas porcarias de anti-virus, que nao presta…faça igual eu, use o melhor anti-virus, nenhum xD…

  48. Postado por: Samuelsen - 01/12/2011

    Faça como o rogerio disse acima e tudo dara certinho!

    os games estao ficando cada vez mais complicados para instalar hsausahusa

  49. Postado por: Christopher - 01/21/2011

    Joga massa, parabens pela postagem.
    Soh tenho uma coisa pra dizer pra quem ta reclamando. Naum gostaram? Procura outro site entaum porra!
    Musiquinha do demonio msm ein, putz. kkk

    vlw galera
    abraço

  50. Postado por: Merlin - 01/29/2011

    o jogo esta sem as cinematics (films) ou sei la por isso é sen noção
    alguem ajuda ae

  51. Postado por: Vanderlei - 01/29/2011

    Nao tem virus todos os antivirus reconhecem o crack como virus mas nao eh escaneie o jogo e so vai dar um virus o crack mas NAO E VIRUS podem baixar sucegados o crack e feito para burlar a lei e rodar jogos sem serial ou seja pirata e por isso que ele e reconhecido como virus espero ter ajudado:)

  52. Postado por: jorge rafael - 08/12/2011

    o jogo e de muito trabalho das missoes de matar zumbis

  53. Postado por: Xavi caos - 08/16/2011

    No inicio do jogo não tem musica e nem historia para mostrar o inicio do game

  54. Postado por: carlos j.b - 08/18/2011

    galera, o game não tem virus aqui não, é um arquivo super compactado, é preciso estrair o game pelo aquivo setup, q não tem nenhum icone alem do icone arquivo exe, apos isso abre a tela com uma musiquinha irritante , mas faz parte da instalação, clique em install, começara a instalar a primeira etapa, depois vai abrir uma janela em dos, deixem q essa janela termine a instalação , depois vai abrir outra janela sozinho para adicionar os efeitos sonoros, não vai instalar nem musicas nem os filmes, o jogo ta ripado, no final ele fica com aproximadamente 730MB, o game até é legal e não precisa de um pc fudido pra jogar….mas com certeza é pra quem gosta do estilo mata, mata, por q sem os filmes não tem como acompanhar a historia

  55. Postado por: Alexandre - 08/26/2011

    Vírus de 115mb, ri alto!kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!